quarta-feira, dezembro 05, 2007

Parei no tempo!!!


De q vale fazer tantos planos para o futuro, se não tenho ao menos um pingo de perspectiva pra nada...
Estou definitivamente me entregando ao desânimo... Não consigo deitar na minha cama e pensar em coisas boas, não faço planos, pq sei q não vou conseguir realizá-los... A vida q eu estou levando e as condições humanas q vejo nos últimos dias, me deixam cada vez mais sem esperança alguma de encontrar a felicidade... Percebi q estou vivendo apenas por viver, apenas pra ser mais uma inútil na terra... ocupando um espaço q não é meu!!!
Parei no tempo!!!!

Penso no passado e vivo o presente, o futuro deixo acontecer, mas não faço questão alguma de mudar minha vida... afinal, todos os dias são iguais...e a partir de agora, as coisas estão cada vez mais difíceis...

Meu mundo está completamente cinza, ás vezes acho q estou no outono da minha vida... Parei no meio do caminho...e sinto que meus caminhos são cheios de pedras amontoadas ( e como são) e não consigo atravessá-las... A morte seria uma boa saída nesse momento, mas parece q quanto mais peço pra morrer, mas fico presa nessa terra, que pra mim, não passa de um buraco negro, sem ao menos um pontinho de luz, pra clarear meus dias!!!

Sou intransigente em muitas coisas, custo a mudar minhas idéias e meus ideais, reajo de uma forma, se me sinto prejudicada é nesse ponto aonde a mudança começa o resultado é sempre o mesmo, a situação por um momento passa, e eu, mesmo vencedora ou perdedora acabo sempre com aquela mesma sensação de vazio, um vazio gigantesco no qual me fecho... Tenho raiva, tristeza, me pergunto o porquê e o do porque de tudo isso, mesmo as coisas pequenas sempre me fazem esquentar demais a cabeça, e até mesmo as inúteis... o melhor é o silêncio ou simplesmente ignorar, e sinceramente isso tranqüiliza, e por mais que eu pense: devia ter feito as coisas tal, ou falado tal... nada disso adianta, porque a paz que quero não tenho.

Nenhum comentário: