quarta-feira, janeiro 30, 2008

Voltei !!!! Ainda mais estressada!!!


Depois de algum tempo sem postar... resolvi voltar a escrever aqui, mesmo sabendo q ninguém lê essas porcaria q escrevo, mas querendo ou não...escrever as coisas q sinto me faz bem, me alivia um pouco a alma...

Comecei o ano de 2008 sem muitas novidades, vejo q nada vai mudar, ao contrario..em menos de um mês percebi q as coisas vão de mal a pior...Nossa!!! Impressionante!!! Mas é a total realidade!!!

A solidão continua, a falta de perpectiva tbm....o coração, nem se fala...tudo esta uma verdadeira merda...

Essa semana tentei acabar comigo outra vez... tomei remédios compulsivamente...às vezes me perguntou: Por que tudo é tão difícil prá mim?

Será q o erro está em mim mesma?

ACHO Q ESTÁ!!!

Com certeza está....e não consigo ver uma saída pra melhorar isso...percebi q sou mais do q fraca... sou uma verdadeira derrotada!!!

A dor está a me consumir.... as lágrimas pecorrem o meu rosto... Perdi as forças, estou entregue a solidão e a tristeza. Por culpa minha que não aprendeu com o passado. Ha o passado... doloroso, imaturo e com momentos de alegria, que contém lembranças melancólicas, onde busquei forças contidas no meu ser pra reerguer-me. Mas a minha melindrosidade e muita, queria ser uma fortaleza... e viver e ser feliz